Onde Comprar Short de Cintura Alta #ShopThePost

Eu estou apaixonada por shortinhos de cintura alta. Quero um de cada cor. Não sei explicar o porquê, mas eu acho que fico bem com eles. Acredito que dê uma alongada nas minhas micro perninhas. 


Só que vou falar uma coisa para vocês: como é difícil encontrar esse tipo de shortinho. Vasculhei essa internet toda e achei só alguns. Aí resolvi logo fazer um post para facilitar a vida das meninas que também estão apaixonadas por esse short. 

E eu ainda SÓ quero usá-los com cropped. Bem no estilo dessa foto aqui. 

onde comprar short cintura alta, marisa, colcci, farm, looks
Reprodução: Indo para o sucesso da moda

Sem contar que quem tem uma barriguinha, esse tipo de short super disfarça. No Rio Holi One, eu usei um look bem parecido com o terceiro dessa montagem. 
E aí? Fiz você se apaixonar também?

Só clicar no link dos preços que vai direto para página do vendedor/loja.

------------------------------------------------  Shop The Post ------------------------------------------------







Eu comprei o da Marisa na cor rosa. Lindo de viver. Não vejo a hora de sair desfilando com ele por aí! Mas os da Farm estão lindos demais. E na promoção! Mas agora estou desejando esse da Colcci, é Mara.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Shop The Post - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Pin It button on image hover